domingo, 22 de julho de 2012

Nota de esclarecimento


O Blog Jandaíra News adota a política de sempre ouvir todas as partes envolvidas, contextualizando o fato, principalmente quando se trata de denúncia em suas publicações. 

Nos últimos dias, o Blog publicou notícias em que os moradores do município de Jandaíra fizeram denúncias contra a prefeitura local. Nos casos, o Blog adotou uma postura diferente porque a denúncia partiu dos próprios moradores não foi uma iniciativa do blog, que apenas deu voz a sociedade.

Quando denunciamos o atraso na obra para a construção do prédio da creche, procuramos ouvir o prefeito Fábio Marinho e o engenheiro da obra. Na oportunidade, reproduzimos as explicações das partes de forma fiel, tanto que após a publicação nenhum pedido de direito de resposta foi enviado à redação do blog.

No caso da coleta de lixo em Arueira, a denúncia partiu dos moradores, por isso, publicamos o texto e aguardamos as explicações dos responsáveis pela ação. 

Quanto a denuncia da Dona de Casa, Adriana Silva, que está morando em uma casa condenada por profissionais da construção civil e, portanto, colocando em risco a vida dela e dos quatro filhos, o Blog Jandaíra News se coloca disposição para atender o direito de resposta que os gestores do município achem necessário.
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário