segunda-feira, 30 de julho de 2012

Coligações movimentam final de semana em Jandaíra.








  Fotos Grupo em Jandaíra Vote 22


A pé ou de caminhão...



...nos braços do povo...





 ...do alto do palanque...
 


 
 ...não faltou animação.



Fotos Jocelino Socialista até o fim e Blog do Eurípedes Dias 


A chapa Selmo de Melo (centro) e Iranildo (esquerda)...



 ...fez comício ...



 ...passeata e carreata, mas...



 ...José Aldo e Marina Dias no centro... da foto.




Pois é isso...





O final de semana foi movimentado nas ruas de Jandaíra. As coligações - Pela Vontade do Povo, que tem como candidato a prefeito Beto Roque (PR) e a Unidade Popular com Selmo de Melo (PPS) - entraram em campanha pra valer. As agremiações realizaram mobilizações que atraíram verdadeiras multidões.

No sábado (29), o candidato do PPS saiu em carreata, com o seu grupo, iniciando no distrito de Arueira, seguiu em direção a zona urbana onde fez comício, na praça do mercado, finalizando com uma passeata pelas ruas da cidade.

No domingo (30), o candidato do PR levou a militância, Nação 22, até o Assentamento Guarápes onde recebeu o apoio de várias famílias do distrito, fez caminhada, comício e de quebra foi carregado, nos braços, pelo povo. A mobilização também seguiu para a zona urbana onde fez passeata percorrendo as ruas do centro da cidade.

Na mobilização da Unidade Popular, dois fatos chamaram a atenção. Um deles foi a grande quantidade de veículos (de luxo), nunca antes vistos nas ruas da pequena Jandaíra. 

O outro ocorreu durante o comício. Se nos escândalos de corrupção do congresso, Vanessa Mendonça, esposa de Carlinhos Cachoeira, chama a atenção da imprensa pela beleza estonteante, no luxuoso palanque montado pela Unidade Popular quem roubou a cena foi a bela Marina Dias, filha do prefeito Fábio Marinho.

Já nos eventos da Vontade do Povo, Beto Roque, conta com o apoio da massa vindo a pé ou de caminhão, como diz o publicitário, Nizan Guanaes, foi um verdadeiro enxame de gente.   





4 comentários:

  1. que inveja arretada eu estou de vc's Bicudos!!! kkkkkkkkkk. coitados tinha muita muita muita crianças mesmo no na sua passeata proxima vezes agente vamos destribuir brinquedos e lancheiras isso foi oq Beto Xuxaxa Disse no Comicio no Guarapes.kkkkkkkkkkkkkkkkk
    Fiz Um perfil Só Pra corrigir as Mentiras q vc's Falam... Vc ñ tem vergonha ñ de ser Mentiroso.

    ResponderExcluir
  2. É o mundo todo, aki só tem bacurau de jandaíra ñ samos como vc q traz ônibus cheios de Natal de Galinhos e de Baixa do meio... Quando for mentir procura ñ aumentar tanto ta amiguinho. É nós é nós de Novo 23 23 23, Bicudos tome Remédio lá no posto de saúde tem graças a Deus e a Fabinho Tem Muito Remédio pra vc e pros Bicudos... Porq Fabinho ñ é como seu pai q deixava falta remédio e merenda nas escolas, Ta Wendell Câmara.

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Fernando, a gestão de Silvano deixou faltar remédio e merenda, isso acontece em todo país, assim como também acontece na atual gestão porque, infelizmente, os recursos públicos são poucos. Mas, a gestão de Silvano não negou socorro às pessoas, foi uma gestão que salvou vidas, ao contrário da gestão de Fábio Marinho que deixou pacientes morrer. Pela primeira vez na história de Jandaíra, uma criança morreu de dengue, isso é o cúmulo da incompetência e da irresponsabilidade. Em Tubibal, houve um caso de um cidadão que precisou de uma ambulância e ela só chegou muito tempo depois do pedido de socorro e o paciente acabou morrendo. Disso vocês não falam né?

    ResponderExcluir