sexta-feira, 27 de julho de 2012

Jandaíra: Candidatura de Beto Roque recebe adesões.


Embora não tenha conversado com o candidato, Katiana já confirmou para vários amigos que está firme e forte com Beto Roque.



Por essa, a candidatura do PPS não esperava. O comum nas campanhas eleitorais é adesões em favor da candidatura situacionista, mas em Jandaíra esse sentido foi invertido. As adesões estão acontecendo em favor da candidatura oposicionista.

A última ocorreu esta semana. Katiana Karla Araújo França, filha do vereador, Laércio França, aderiu à candidatura da oposição e agora está apoiando Beto Roque, candidato a prefeito pelo (PR).

O fato foi confirmado por Josivaldo Graciano Avelino, por meio do facebook, nesta sexta feira (27). Josivaldo é amigo de Katiana e teria sido a primeira pessoa a quem ela teria manifestado o desejo de votar em Beto Roque.

Até o fechamento dos nossos trabalhos, nesta sexta, não conseguimos contato com Katiana para confirmar a informação, mas de acordo com o candidato a vereador Tercio Câmara (PV), ela já não esconde mais a informação e disse que está com Beto Roque.

Além de Katiana, a candidatura de Beto já recebeu os apoios de Gileno Gomes e de Giselda, que deixaram de apoiar a candidatura da situação encabeçada por Selmo de Melo. 

Para Beto Roque as adesões estão sendo espontâneas e confirmam o fortalecimento da sua candidatura. Ele afirmou que ainda não teve contato com Katiana, mas já recebeu a informação e ficou muito feliz com o apoio. 

“Essas adesões me deixaram muito honrado porque essas pessoas demonstraram confiança na minha disposição de fazer um bom trabalho. Tanto eu quanto o meu grupo recebemos todos de braços abertos. O apoio de Katiana é muito bem vindo e vai ser importante para o sucesso da nossa candidatura”. Afirmou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário