segunda-feira, 15 de julho de 2013

Prefeitura de Jandaíra está ampliando cemitério da cidade








A Prefeitura de Jandaíra, por meio da Secretária de Obras, está ampliando o cemitério da cidade. O espaço será ampliado em, aproximadamente, 400m².

A execução do serviço é uma antiga reivindicação da população local. Não se sabe ao certo há quanto tempo o principal cemitério da cidade não passa por melhorias e ampliação.

Com o crescimento da população, a nova gestão observou que a necessidade do serviço era urgente devido à falta de espaço. Sem disponibilizar de recursos federais para a obra, a prefeitura está arcando com os serviços com recursos próprios.

De acordo com Jean Charles, chefe de gabinete da prefeitura, apesar das dificuldades do início da gestão, a prefeitura aos poucos consegue atender as necessidades dos moradores.

O chefe de gabinete se referiu aos serviços como a terraplenagem da estrada de Santa Inês, a escavação para a construção das cisternas, a recuperação do fornecimento d´água doce em Trincheiras, a instalação de uma bomba nova em Arueira, a disponibilização dos profissionais de saúde para os distritos (Enfermeiros, médicos e odontólogos) com carga horária de trabalho superior ao que se praticava na gestão passada, o serviço de coleta de lixo regular e uma das principais ações: a recuperação das instalações físicas das escolas do município, que se encontravam em completo caos.   








Nenhum comentário:

Postar um comentário