quinta-feira, 18 de julho de 2013

Chacina em João Câmara


A cidade de João Câmara a 77 km de Natal, na Região do Mato Grande, contabiliza mais um caso de homicídio. Dessa vez, informações preliminares dão conta de que houve uma chacina na cidade com duplo homicídio.

Dois corpos foram encontrados com perfurações de balas, possivelmente, escopeta calibre 12, na rua que dá acesso ao lixão da cidade.

A polícia local ainda aguarda a chegada do ITEP para remoção e identificação das vítimas, mas informações extra oficiais garantem que se trata de Willlian Xavier Farias (18), que tinha passagem pela polícia e Daniele Viana da Silva (21) sem passagem.

O crime pode ter ocorrido nas primeiras horas da noite desta quarta feira (17). A suspeita do crime ter sido praticado com escopeta calibre doze foi levantada em função da deformação em que os corpos foram encontrados.

Nas últimas semanas, a cidade de João Câmara viveu outro caso de homicídio que chamou a atenção da imprensa e da sociedade potiguar. O arquiteto Petronio Costa, sobrinho do vice-prefeito da cidade, também foi vítima de homicídio.   

Nenhum comentário:

Postar um comentário