sexta-feira, 26 de julho de 2013

Estudante é assassinado na frente de casa na avenida Amintas Barros

Tiago Luiz foi morto um dia depois de um amigo dele ter sido executado na mesma localidade.

Por Sérgio Costa/Portal BO
Texto:

O estudante Tiago Luiz do Nascimento, de 19 anos, foi assassinado a tiros, na noite desta quinta-feira (25), quando estava bebendo com amigos na frente da casa dele, na avenida Amintas Barros, no bairro de Dix-Sept Rosado. Na terça-feira (23), um amigo de Tiago já tinha sido executado na mesma localidade.

O assassinato de Tiago Luiz foi registrado por volta das 19h. O jovem estava na frente de casa com mais três amigos, quando um veículo Golf, de cor prata e placas não identificadas, aproximou-se deles. Testemunhas contaram que os ocupantes do carro chegaram a conversar com a vítima.

Depois disso, um dos ocupantes do veículo sacou uma arma e começou a atirar. Tiago Luiz ainda tentou correr para se livrar dos disparos, mas foi baleado. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência foi acionado, mas o estudante não resistiu aos ferimentos e acabou morrendo ainda no local.
Cristiane Silva, tia de Tiago, contou que o jovem não tinha envolvimento com nenhum crime, mas era usuário de maconha. Ele foi morto a poucos metros de onde já tinha sido assassinado Renilson Ferreira Soares, de 25 anos, na noite de terça-feira. Os dois, inclusive, eram amigos. Por isso, a polícia acredita que os crimes tenham relação.




Nenhum comentário:

Postar um comentário