Google+ Followers

segunda-feira, 29 de julho de 2013

Em 24 horas, ITEP de Natal registra 13 mortes por armas de fogo


Do Portal BO

Entre essas mortes estão dois casos de duplo homicídio.


Mulher foi uma das vítimas em duplo homicídio na cidade de Santo Antônio.

De acordo com os registros do ITEP, deram entrada na unidade, neste sábado, os corpos de Marcos Aurélio do Nascimento, de 24 anos, morto no bairro de Nazaré, bem como os dois jovens de 18 anos assassinados na feira livre de Macaíba. Eles foram identificados como Luciano Felix da Silva e Madson Pinheiro Siqueira Felix, este último vítima de bala perdida.O Instituto Técnico-Científico de Polícia (ITEP) registrou, em um intervalo aproximado de 24 horas, 13 mortes por amas de fogo, até o início da manhã deste domingo (28). Seis delas aconteceram em Natal, outras três em Macaíba, duas em Parnamirim e outras duas em Santo Antônio do Salto da Onça, onde um casal foi assassinado, na noite deste sábado (27).


Ainda na noite do sábado, a polícia registrou o assassinato de um homem não identificado, na rua 31 de março, na Vila de Ponta Negra. Na cidade de Macaíba, João Porfirio Lima Neto, de 19 anos, foi morto em via pública (Veja matéria). Já em Parnamirim, um homem identificado Jadson Felicino Ramos, de 28 anos, também foi morto a tiros, na rua das Oliveiras, no Parque das Árvores.

Adolescente Wellington foi assassinado no Jardim Progreso

Mulher assassinada

Ainda no município de Parnamirim, já na madrugada deste domingo (28), o ITEP registrou a morte de Lucineide Maria Dantas de Queiroz, de 31 anos. A mulher foi morta a tiros, na rua Manoel de Oliveira Bulhões, no bairro de Santos Reis. Ela estava em via pública quando foi atingida pelos disparos e morreu.


Casal executado

Na cidade de Santo Antônio do Salto da Onça, a polícia registrou um duplo homicídio. Um casal foi executado no bairro do Carmo. A mulher foi identificada como Suenia Janaina Mascena do Vale, de 26 anos. Já o homem morto ainda não foi identificado. Pelas características do crime, a polícia acredita que os dois tenham sido vítimas de acerto de contas pelo tráfico de drogas.


Cidade Nova

Também um duplo homicídio foi registrado no bairro de Cidade Nova, zona Oeste de Natal. Dois homens, sendo um deles não identificado, foram mortos a tiros, na rua dos Pinheiros. Um dos mortos foi identificado como Leonardo Rodrigues Veras, de 29 anos.




Mortes no Jardim Progresso

No Jardim Progresso, na zona Norte de Natal, foram registrados duas mortes, mas em horários distintos. Uma delas aconteceu durante a madrugada deste domingo, na travessa Rosário do Oeste, onde Pedro de Lima Silva, de 27 anos, foi assassinado a tiros. Já no início da manhã, por volta das 7h50, um adolescente de 16 anos, identificado como Wellington Alexandria da Silva foi executado na mesma localidade. Neste caso, dois homens chegaram chamando por ele em casa e, ao abrir a porta, o adolescente foi surpreendido com os disparos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário