quinta-feira, 18 de julho de 2013

Morre o ex-prefeito de Guamaré João Pedro Filho


Prefeito Hélio decreta luto oficial de três dias pelo o falecimento do Honroso João Pedro Filho.

O prefeito de Guamaré Hélio decretou luto oficial e ponto facultativo no âmbito do Município, resguardando os serviços essenciais.
Considerando o falecimento do Honroso JOÃO PEDRO FILHO, que, em vida, prestou grandes serviços ao Município de Guamaré e a relevância dos serviços prestados e o legado que o Ex-Prefeito e homem público JOÃO PEDRO FILHO deixou.
Clique aqui e veja a publicação do DECRETO:


João Pedro foi um líder incontestável e de uma conduta irrepreensível.


O maior líder político do município de Guamaré, seu João Pedro Filho, Prefeito por três veze, o ex-prefeito João Pedro tinha completado no dia 7 de junho, 82 anos.

Seu João, como era muito chamado, notabilizou-se por sua sensibilidade e pela simplicidade que sempre tratou a sua gente.

Era casado com Maria do Socorro, pai de três filhos, entre eles o ex-prefeito Mozaniel Rodrigues de Melo e outros filhos do primeiro casamento.

Conhecido como ‘Pai da Pobreza’, pela sua forma simples, humilde e atenção que dispensava a população mais carente, se transformou no maior líder político e popular do município com um legado de mais de 25 anos na política de Guamaré, onde sempre teve um alto nível de aceitação popular.

João Pedro foi prefeito de Guamaré em três mandatos, de 1989/1992, 1997 /2000  e 2001/2004.
Guamaré e Baixa do Meio estão de luto pela morte do homem que se destacou na política e no ramo agropecuário da região.


Guamaré em Dia

Nenhum comentário:

Postar um comentário