quarta-feira, 17 de julho de 2013

Dupla mata jovem após partida de futebol no Parque dos Coqueiros

Bandidos esperaram a vítima terminar de jogar e o surpreenderam ainda dentro do campo.









O jovem Bruno Alves de Carvalho, de 27 anos, foi assassinado a tiros, nesta terça-feira (16), no Parque dos Coqueiros, na zona Norte de Natal. A vítima estava jogando futebol e, ao terminar o jogo, foi surpreendido por dois homens armados. De acordo com a polícia, os criminosos já estavam de longe esperando o fim do futebol.

Quando Bruno Alves estava saindo do campo, a dupla se aproximou dele e começou a atirar. A vítima ainda tentou correr, mas caiu dentro do campo. Para ter certeza do homicídio, os bandidos foram até onde o jovem estava caindo e efetuaram mais três disparos contra a cabeça.
Para isso, eles usaram uma pistola calibre 9 milímetros, de acordo com a polícia. Após o assassinado, os dois homens fugiram em uma motocicleta. Mesmo várias pessoas estando no campo no momento do homicídio, os policiais que estiveram no local não conseguiram colher muitas informações.
O major Manoel Kennedy, comandante do 4º Batalhão da Polícia Militar, disse que, apesar da lei do silêncio que impera nesses casos, a polícia recebeu informações de que Bruno Alves teria envolvimento com drogas. No entanto, ele ressaltou que somente a investigação da Polícia Civil poderá determinar a motivação da morte.

Portal BO
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário