segunda-feira, 8 de julho de 2013

A barca foi boa: Equipes de veteranos de Jandaíra e Caiçara do Rio do Vento fizeram bela confraternização.


Equipe de Caiçara do Rio do Vento

Equipe de Jandaíra




Futebol, churrasco, cerveja e muita resenha. O domingo de futebol, em Jandaíra, foi de primeira qualidade. Em campo, a equipe de veteranos de Jandaíra não foi bem, mas patrocinou uma barca de primeira qualidade.

A prática esportiva nas pequenas cidades do interior é assim. Um jogo amistoso é marcado e a equipe anfitriã patrocina o churrasco no final da partida. A confraternização proporciona a prática esportiva, socialização, lazer e muita resenha.

O resultado do jogo foi dois a um pra equipe de Caiçara com gols de Ronaldo no primeiro tempo da partida. No segundo, a equipe jandairense melhorou com a entrada de Vanilson, mas não foi suficiente pra empatar o jogo.


 Nego na ala esquerda e...

 Romilson no gol deram show de futebol e risada.


Os veteranos da Terra do Mel perderam o jogo, mas venceram no bom humor. As jogadas de Nêgo (Boca de CD) e os voos (defesas) do goleiro Romilson arrancaram boas gargalhadas da torcida. 

A barca organizada no Grêmio Esporte Clube foi o momento mais esperado. No levantamento de garfo, o jogo saiu empatado. Zé Filho por Jandaíra e um sujeito de Boné Branco pela equipe de Caiçara não deixaram passar nada. O prato dos dois ficava cheio e num instante não tinha mais nada. Pensem nuns camaradas pra comer!
 















Um comentário: