Google+ Followers

terça-feira, 9 de julho de 2013

Ação que chega ao povo:Setor de merenda completo, escolas abastecidas, o retorno ao trabalho foi satisfatório para toda a comunidade escolar











Nesta segunda feira (08), a rede municipal de educação voltou do recesso escolar do meio do ano. Foram quinze dias de recesso. De mochila na mão, os alunos retornaram a escola e encontraram um ambiente acolhedor com melhores condições para o aprendizado.

A qualidade da merenda escolar, que já foi aprovada pela maioria dos alunos desde o início da gestão, continua melhorando e os prédios escolares estão receberam os últimos retoques.

De acordo com a equipe da secretaria de educação do município, as melhorias na estrutura física das escolas e na qualidade da merenda oferecida aos alunos são itens importantes para a melhoria da qualidade da educação.

O fornecimento da merenda escolar para as escolas está sendo acompanhado por nutricionista profissional que trabalha tanto no aspecto qualitativo quanto no quantitativo. 

Quanto à estrutura física, as dez unidades escolares da rede municipal passaram por reforma no início da gestão, mesmo assim, o trabalho de manutenção é feito, diariamente, em parceria com a Secretaria de Obras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário