Google+ Followers

sexta-feira, 9 de agosto de 2013

PF divulga imagens das armas apreendidas com grupo de extermínio


Do Portal BO

Material foi recolhido durante Operação Hecatombe, deflagrada na terça-feira.


A Polícia Federal prossegue com as buscas para prender os quatro acusados ainda foragidos e que não foram localizados na última terça-feira, 06 de agosto, em Natal, quando da deflagração da Operação Hecatombe. Hoje, a PF divulgou as imagens de parte do armamento que foi apreendido em poder do grupo.

No total, são 29 armas, entre revólveres, pistolas, espingardas e um fuzil, de diversos calibres, além de mais de onze mil munições. A Operação Hecatombe da PF, com apoio da inteligência da Secretaria de Segurança Pública do RN desarticulou um suposto grupo de extermínio de pessoas que agia principalmente na zona Norte da capital potiguar.

De acordo com a própria PF, o bando era bastante organizado e já tinha praticado pelo menos 22 homicídios. A maioria das mortes era praticada por encomenda, cujo valor poderia chegar até R$ 50 mil. No entanto, o bando também matava de graça, por amizade, ou por interesses próprios.

A Polícia Federal divulgou também que o grupo de extermínio preso durante a operação Hecatombe planejava matar uma delegada da Polícia Civil, um promotor de justiça e um agente da Polícia Federal que trabalha na Secretaria Estadual de Segurança Pública. 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário