quinta-feira, 15 de agosto de 2013

América com problemas para confronto contra xará mineiro.



O América realiza na manhã desta quinta-feira (15) o último treinamento antes da viagem para Minas Gerais, onde enfrenta o América-MG no próximo sábado (17), no estádio Independência, às 16h20. E para este importante confronto, o técnico Argel Fucks conta com problemas para armar o time titular.

O meia Cascata deixou o treinamento reclamando de dores na panturrilha e após reavaliação foi vetado pelo departamento médico. Além dele, o atacante Tiago Adan está com tendinite no joelho e também não segue com a delegação. As ausências por cartão ficam por conta do lateral Renatinho Potiguar e do volante Márcio Passos.

No último treinamento coletivo, as novidades ficaram por conta da presença do atacante Laércio e do ala Bruno.Na primeira parte do coletivo, o time formou com: Andrey; Norberto, Zé Antônio, Edvânio e Bruno; Ricardo Baiano, Mazinho, Fabinho e Raí; Vandinho e Laércio. Já na segunda metade, o treinador modificou algumas peças e a equipe titular treinou com Andrey; Wálber, Zé Antônio, Edvânio e Bruno; Daniel Amora, Mazinho e Almir; Rodrigo Pimpão, Laércio e Aldair.

Com 14 pontos na classificação, o América ocupa a vice-lanterna com um jogo a menos. A expectativa do time americano é surpreender o América-MG e voltar para Natal com pontos na bagagem.

( Via : Futebol Potiguar )


Nenhum comentário:

Postar um comentário