quarta-feira, 21 de agosto de 2013

ABC é goleado pelo ASA e se complica ainda mais na Série B

 
 
 
O ABC não conseguiu manter o ritmo da última partida e foi goleado pelo ASA, em Arapiraca. Com um time bastante desfalcado, o alvinegro perdeu por 4 a 0 e vê sua situação se complicar ainda mais na competição.  Os gols da partida foram marcados por Elionar Bombinha, Micael, Wanderson e Valdívia. Com o resultado, o ABC continua com 11 pontos na competição e segura cada vez mais a lanterna da competição.

Mesmo com um esquema com três zagueiros, o ASA conseguiu abrir o placar logo aos 5 minutos de jogo. Após bola cruzada na área, Bombinha aproveitou a oportunidade e abriu o placar. O jogo seguiu com o ABC demorando para se encontrar em campo. A situação do time alvinegro fica pior quando o meia Alexandre fez falta em Valdívia e acabou recebendo cartão vermelho. Com um homem a mais, o ASA cresceu ainda mais na partida e aos 46 minutos marcou o segundo gol. Com novo cruzamento na área, Micael marcou o gol de cabeça.

Na volta do intervalo, o ABC tentou a reação, mas viu o ASA marcar o terceiro gol logo aos 8 minutos. Wanderson avançou e chutou forte para marcar um golaço. Sem poder de reação, o ABC via os donos da casa perder vários gols. Aos 16 minutos, Chiquinho cobrou falta e a bola passou muito perto da trave. Aos 21 minutos, o time da casa marcou o quarto gol. Jérfeson Maranhense avançou e chutou, mas Lopes rebateu e Valdívia aproveitou para marcar o gol. O time da casa ainda teve a chance de marcar o quinto gol com Kleiton Domingues, mas o chute explodiu na trave.

Sem nenhuma boa oportunidade, o ABC não levou perigo a meta do goleiro Gilson. Agora, o time de Roberto Fernandes terá mais de uma semana para a próxima partida. O time alvinegro enfrenta o Avaí, na Ressacada. A partida está marcada para sexta-feira (30), a partir ads 21h.


Futebol Potiguar




Nenhum comentário:

Postar um comentário