terça-feira, 6 de agosto de 2013

América perde para o Ceará na Arena Castelão






O América enfrentou o Ceará na noite desta terça-feira (06) e não conseguiu voltar para Natal com vitória. O time rubro perdeu por 2 a 1. Os gols do Ceará foram marcados por Rogerinho e Léo Gamalho, enquanto Raí marcou o gol do time rubro. Com o resultado, o América segue na 18º colocação e aguarda o final da rodada para definir sua posição na tabela.
O jogo começou com o América partindo para cima dos donos da casa. Com uma marcação eficiente, o time rubro evitava as investidas do Ceará e ainda criava algumas oportunidades. Mesmo assim, o Ceará foi mais eficiente e conseguiu abrir o placar aos 14 minutos. Após receber boa jogada de Magno Alves, Rogerinho, em posição de impedimento, mandou para dentro do gol.
O América sentiu os efeitos do gol irregular e viu os donos da casa marcar o segundo aos 19 minutos de partida. Léo Gamalho recebeu bom passe de Vicente e ampliou o placar. O jogo seguiu movimentado e o América tentou marcar com Rodrigo Pimpão. No final do primeiro tempo, o Ceará passou a pressionar o time potiguar, mas o primeiro tempo terminou mesmo com a vantagem de 2 a 0 para os donos da casa.
O segundo tempo começou com o América querendo marcar o gol e aos 2 minutos Norberto avançou e cruzou para Vandinho que quase marcou de cabeça. O Ceará respondeu aos 7 minutos com Léo Gamalho que chutou de primeira, mas Andrey salvou a meta rubra. O jogo seguiu movimentado com as duas equipes criando oportunidades. Aos 22 minutos Vicente recebeu bom passe e chutou forte e, mais uma vez, Andrey tirou o perigo. Nos minutos finais o América cresceu e aos 46 minutos Rai cobrou falta e descontou para o América, na Arena Castelão.
O América agora treina forte e volta à campo no próximo sábado (10) para fazer o clássico contra o ABC. O jogo será realizado no estádio Barrettão, em Ceará-Mirim, e está marcado para às 16h20. Será o primeiro clássico dos técnicos Argel Fucks e Waldemar Lemos.
Futebol Potiguar

Nenhum comentário:

Postar um comentário