Google+ Followers

segunda-feira, 12 de agosto de 2013

Lutador potiguar lança projeto para ensinar jiu jitsu a jovens carentes

 

Ronny Markes é destaque no UFC 


O lutador potiguar, Ronny Markes, peso médio do UFC, vai inaugurar oficialmente na segunda-feira, 12, o projeto social “Lutando para Vencer”, que pretende ensinar jiu jitsu para jovens humildes da Vila de Ponta Negra, zona Sul de Natal. As aulas serão realizadas no Centro Comunitário da Vila.

“Sempre foi um objetivo meu ter um projeto social onde pudesse ensinar para crianças e jovens a importância de praticar esportes. Mesmo que não revele futuros campeões, só em ensinar a disciplina e o respeito ao próximo, que o jiu jitsu me ensinou, já é importante”, afirma Ronny Markes, que nasceu e cresceu no bairro de Ponta Negra, de onde só saiu para lutar no UFC, maior evento de MMA do mundo.

O projeto “Lutando para Vencer” tem a ajuda da empresa Ecohouse e a parceria do Centro Comunitário da Vila de Ponta Negra. Além de Ronny Markes, as aulas de jiu jitsu serão ministradas por outro lutador profissional da Kimura Nova União, Dinarte. A aula inaugural será às 18 horas, no Centro Comunitário de Ponta Negra.


Via Companhia da Notícia
(Fonte: Asessoria de Imprensa de Ronny Marques)

Nenhum comentário:

Postar um comentário