quinta-feira, 1 de novembro de 2012

Prefeitura de Pedra Preta vai pagar 154 mil em medicamentos.


Passadas as eleições, a Prefeitura Municipal de Pedra Preta resolveu abrir os cofres. A prefeitura vai fazer a aquisição de medicamentos da farmácia básica, por meio de um contrato no valor de R$ 154.231,50.

O contrato entre a prefeitura e a Phospodont foi assinado no dia 25 de outubro e tem como signatários Gilvan Inácio de Lima, prefeito do município e Ana Maria Pinheiro Ferreira, responsável pela empresa.

A contratação foi possível graças a um dispositivo da lei de Responsabilidade Fiscal que permite a adesão, como carona, em registro de preços firmados em contratos por outras entidades do poder público. No caso específico, a prefeitura de Pedra Preta pegou carona em um registro de preços da Prefeitura Municipal de Montanhas.

O grupo que administra o município de Pedra Preta está se preparando para deixar a prefeitura. A atual gestão sofreu um revés nas eleições do último dia sete de outubro e foi derrotada nas urnas, mas antes de deixar a prefeitura, a gestão parece ter feito um grande esforço para garantir o abastecimento da farmácia popular local.


Nenhum comentário:

Postar um comentário