sexta-feira, 23 de novembro de 2012

Prefeitura de Jandaíra mantem contrato com construtora de edifícios para perfuração de poços e limpeza pública.


A prefeitura de Jandaíra, por meio de termos aditivos, prorrogou os contratos com a Cosntrutora Dinâmica LTDA até 31 de dezembro. A empresa tem como atividade econômica a construção de edifícios, mesmo assim, a prefeitura matem contratos para a execução de serviços de limpeza urbana e perfuração de poços, fora de sua atividade descrita no Cadastro Nacional de Pessoa Jurídica (CNPJ).

A prefeitura prorrogou dois contratos um deles para a execução de serviços Especializados em limpeza Urbana no valor de R$ 22.059,25 (Vinte e dois mil, cinquenta e nove reais e vinte e cinco centavos) e outro para Locação de 01 Maguina Perfuratriz Percossora e Manutenção de PoçosTubulares no VALOR de R$4.500,00 (Quatro mil e quinhentos reais).

Além de não possuir como atividade econômica principal a execução dos serviços para o qual foi contratada, no CNPJ da empresa também não consta como atividade econômica secundária a execução dos serviços objeto dos contratos.

A lei de responsabilidade fiscal exige para contratação com o serviço público prova de inscrição cadastral pertinente ao seu ramo de atividade e compatível com objeto contratual. Levando-se em consideração o CNPJ da empresa e o que determina a lei, o procedimento adotado pela prefeitura para a contratação está irregular.


Segue abaixo o comprovante de inscrição e de situação cadastral da empresa.


Clique na imagem para ampliar



Não consta como atividades descritas no CNPJ o objetivo do contrato firmado com a PMJ.


Nenhum comentário:

Postar um comentário