terça-feira, 20 de novembro de 2012

Gravações de Flor do Caribe iniciam na Base Aérea

 
A novela "Flor do Caribe", próxima produção da TV Globo para o horário das 18h, já está ganhando suas primeiras cenas natalenses. Desde segunda-feira, parte do elenco está na Base Aérea de Natal, em Parnamirim, gravando sequencias que serão ambientadas nesse espaço. No local, estão sendo filmadas partes antigas e novas do Catre, fazendo a ponte entre a década de 40 e os dias atuais, segundo o roteiro da trama. As filmagens na base serão realizadas até quinta-feira. Entre os marcos da era 'Parnamirim Field' estão, bem conservados, o chamado Trampolim, um gramado com palco ao estilo de uma concha acústica onde havia festas, projeção de filmes, a capela; o cine Navy, alguns hangares, e os aviões B-25 e B-26. Após a Base Aérea de Natal, a equipe fará gravações para mostrar as belezas naturais do Estado. Na sequência virão cenas em Areia Branca, Baía Formosa, Pipa, Praia do Amor, Pitangui, e também Currais Novos (especificamente na mina Brejuí).  Em seguida, serão gravadas cenas mais urbanas da capital potiguar,  entre elas a Fortaleza dos Reis Magos, e alguns pontos da cidade.   A equipe deverá deixar a cidade no dia 19 de dezembro.

Reprodução/TwitterAtores Max Fercondini,  Henri Castelli, Thiago Martins serão pilotos na novela gravada no RNAtores Max Fercondini, Henri Castelli, Thiago Martins serão pilotos na novela gravada no RN

Desde a semana passada, alguns atores do elenco podem ser vistos em alguns bares e restaurantes da cidade, como o Bar Curva dos Ventos e o restaurante Pinga Fogo. Além de Henri Castelli, Grazi Massafera e Bruno Gissoni, que são os protagonistas da trama, outros nomes incluem Bete Mendes, Ângela Vieira, Raphael Vianna, Dudu Azevedo e Daniela Escobar. Também está certa a escalação de alguns nomes vindos de "Avenida Brasil", como é o caso de Débora Nascimento, José Loreto, Thiago Martins e Ailton Graça. "Flor do Caribe" é um roteiro de Walther Negrão em parceria com Júlio Fisher, Vinícius Viana, Fausto Galvão e a estreante Suzana Pires. A direção é de Jayme Monjardim. A história será ambientada na fictícia cidade de Vila dos Ventos. A trama principal irá girar em torno dos dois amigos de infância que disputam o amor da mesma mulher. Haverá uma divisão da narração em duas partes. A primeira ocorrerá em 2005 e, no decorrer dos capítulos, uma passagem de tempo levará o folhetim até os dias atuais.


Tribuna do Norte

3 comentários:

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir