segunda-feira, 5 de novembro de 2012

Paróquia de Jandaíra vai realizar 17ª Romaria da Juventude.





Disposição, fé e devoção essa é a receita da juventude católica de Jandaíra para uma caminhada de 11 km. A paróquia de São José Operário está finalizando os preparativos para a 17ª Romaria da Juventude. O evento será realizado no próximo sábado (10) e terá início com uma missa, marcada para as 19h, no distrito de Trincheiras, seguindo em caminhada, pela BR 406, até a igreja matriz no centro da cidade.

A caminhada será animada por ministérios de música das paróquias de Jandaíra e da Pastoral de Nossa Senhora da Conceição do município de Guamaré e terá reflexões sobre a Jornada Mundial da Juventude Rio 2013.

O evento vai contar com jovens das paróquias do 6º Zonal, formado pelas Paróquias de São José Operário, de Jandaíra; Nossa Senhora da Conceição, de Macau; São João Batista, de Pendências; Nossa Senhora do Rosário, de Alto do Rodrigues; Nossa Senhora de Lourdes, de Ipanguaçu, e a Área Pastoral de Nossa Senhora da Conceição, de Guamaré.

Grupos de jovens de municípios de outros zonais, como Parnamirim, João Câmara, Lajes, São Bento do Norte e Pedra Preta também confirmaram presença.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário