terça-feira, 21 de maio de 2013

Seguindo processo de reformulação, atacante e goleiro deixam o América


Atacante Itamar está de saída do América.

Dando prosseguimento na reformulação do elenco para o Campeonato Brasileiro da Série B, a diretoria do América confirmou na tarde desta terça-feira (21) as rescisões contratuais de mais dois atletas. Agora, são sete o número de jogadores que não farão parte do elenco alvirrubro na competição nacional.

Após dispensar Gercimar, Anderson Peu, Jorge Santos, Alemão e Alysson, a diretoria americana também confirmou as saídas do experiente atacante Itamar (foto), que perdeu espaço na equipe titular na reta final do Campeonato Potiguar, e do jovem goleiro Wendell, de apenas 21 anos de idade.

Os dois atletas não faziam parte dos planos do treinador Roberto Fernandes para a sequência da temporada. Além dos sete dispensados, o América confirmou o empréstimo de outros três jogadores ao Baraúnas, que disputará a Série C do Campeonato Brasileiro. O zagueiro Ramon, o meio campo Lailson e o atacante Daivisson se apresentam ao clube mossoroense nos próximos dias. Outro que também deve vestir a camisa do tricolor na competição nacional é o ala esquerdo Bruno, mas esse ainda tem situação indefinida.

Futebol Potiguar

Nenhum comentário:

Postar um comentário