quarta-feira, 22 de maio de 2013

Destaques do Potiguar de Mossoró acertaram com o América





O atacante Katê e meia Vaninho se apresentaram no centro de treinamento do América. A equipe fará sua estreia neste sábado (25), diante do Figueirense, no Estádio Orlando Scarpelli, em Florianópolis.

Após confirmar o zagueiro Cléber como mais novo reforço do alvirrubro, o Presidente Alex Padang anunciou os jogadores que brilharam no Estadual pela equipe campeã. Segundo informações do Jornal de Fato, de Mossoró, o volante Daniel também está na mira da diretoria americana.

Vaninho vestiu a camisa do América na Série B de 2008. Daniel atuou pelo clube da capital também na mesma temporada. Após a final do último domingo, quando sagrou-se campeão estadual pelo Potiguar, Vaninho deixou claro que permanecer no clube mossoroense seria difícil já que recebera propostas melhores.

"Agradeço ao Potiguar por tudo, é um clube que está no meu coração e sempre terei um carinho especial, mas minha permanência é difícil, vou conversar com o Presidente para ver isso. No entanto, as propostas que recebi foram muito boas'', disse o meia, ainda na euforia pela conquista.

Com informações de Futebol Potiguar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário