quarta-feira, 22 de maio de 2013

Lançado o hotsite da XVI Marcha a Brasília em Defesa dos Municípios

 


A 16.ª edição da Marcha a Brasília em Defesa dos Municípios está marcada para o período de 8 a 11 de julho. Por isso, a Confederação Nacional de Municípios (CNM) lançou hoje, 20 de maio, o hotsite do evento. Os gestores municipais de todo o Brasil podem acessar informações, programação, histórico de vídeos e imagens, fazer downloads e conferir as notícias relacionadas à Marcha.
Na página principal do hotsite, a CNM disponibiliza a contagem regressiva para o encontro. A contar desta segunda-feira, faltam apenas 48 dias. Está disponível também um link para inscrições e o destaque para o tema principal: O desequilíbrio federativo e a crise nos Municípios.
Na carta de Convocação, o presidente Paulo Ziulkoski assinala: “[...] em decorrência do desequilíbrio das relações federativas, o País está sendo levado ao estrangulamento das políticas públicas. Ao mesmo tempo em que se aumentam as demandas da população e se repassam para os Municípios as competências para atendê-las, os recursos continuam concentrados na esfera federal”.
Assim como no ano passado, a Marcha em 2013 ocorrerá no Royal Tulip Brasília Alvorada Hotel.
Conheça o hotsite

Nenhum comentário:

Postar um comentário