quinta-feira, 9 de maio de 2013

Empresa contrada pela PMJ para transporte escolar é legal. O processo para contratação até o final do ano está em andamento.



Na manha de hoje (Quinta Feira 09), foram enviadas duas matérias como pedido de direito de resposta ao Blog Jandaíra em Foco, contudo, até o final da tarde, o blog não atendeu aos pedidos.

As matérias são explicações a respeito da viagem do prefeito Beto Roque a Brasília e um contrato para serviços de transporte escolar do município. 

Sobre o transporte escolar, recebemos por telefone e via facebook questionamentos do blogueiro Eurípedes dias sobre o contrato. O blogueiro quis saber sobre o tempo de vigência do contrato e sobre o fato da empresa contratada ser uma prestadora de serviços de limpeza. 

A seguir comprovamos as informações que passamos ao blogueiro com o Comprovante de Inscrição e de Situação Cadastral da Empresa Contratada no Cadastro Nacional da Pessoa Jurídica.

A empresa tem entre suas atividades a prestação de serviços de transporte escolar, portanto, o contrato firmado é perfeitamente legal.

 Quanto ao tempo do contrato, o período de trinta dias é temporário, feito enquanto o processo licitatório para contratação definitiva até o final do ano não é concluído.
A assessoria de comunicação da prefeitura lembra que ainda aguarda a publicação dos direitos de resposta no Blog Jandaíra em Foco

Segue comprovante da empresa contratada.
REPÚBLICA FEDERATIVA DO BRASIL



CADASTRO NACIONAL DA PESSOA JURÍDICA



NÚMERO DE INSCRIÇÃO 
07.931.724/0001-06
MATRIZ 
COMPROVANTE DE INSCRIÇÃO E DE SITUAÇÃO CADASTRAL
DATA DE ABERTURA 
11/04/2006 

NOME EMPRESARIAL 
SISERV SISTEMA INTEGRADO DE SERVICOS DE LIMPEZA LTDA - ME 

TÍTULO DO ESTABELECIMENTO (NOME DE FANTASIA) 
SISERV 

CÓDIGO E DESCRIÇÃO DA ATIVIDADE ECONÔMICA PRINCIPAL 
81.11-7-00 - Serviços combinados para apoio a edifícios, exceto condomínios prediais 

CÓDIGO E DESCRIÇÃO DAS ATIVIDADES ECONÔMICAS SECUNDÁRIAS 
49.24-8-00 - Transporte escolar 
77.11-0-00 - Locação de automóveis sem condutor 
49.23-0-02 - Serviço de transporte de passageiros - locação de automóveis com motorista 
81.30-3-00 - Atividades paisagísticas 

Nenhum comentário:

Postar um comentário