sexta-feira, 24 de maio de 2013

Quadrilha assalta motel em Natal e troca tiros com policial militar

Um motel localizado no bairro de Candelária, na zona Sul, foi assaltado na noite desta quinta-feira (23). Os quatro assaltantes trocaram disparos com um policial militar que estava no estabelecimento e um deles ficou ferido. Este e mais outro, ambos adolescentes, foram apreendidos pela Polícia Militar no hospital.

Segundo a polícia, os suspeitos chegaram em um veículo Pálio de cor cinza, placas HYE 9526. Eles renderam os funcionários e começaram a realizar um arrastão nos apartamentos do motel. No terceiro quarto, se depararam com um policial militar, que abriu fogo contra eles.

Os homens decidiram fugir do local, mas levaram televisões, DVDs e dinheiro do caixa do estabelecimento. Um deles ficou ferido, e foi acompanhado por um segundo até o hospital Deoclécio Marques, em Parnamrim. Ao saber disso, a PM foi até o local e apreendeu os dois, ambos adolescentes.

Os demais suspeitos já foram identificados pela polícia e seguem foragidos. Eles abandonaram o automóvel utilizado no assalto em uma estrada na localidade de Cajupiranga, em Parnamirim, Grande Natal. O material subtraído do motel não foi recuperado.
 

Fonte: Tribunaa do Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário