Google+ Followers

sexta-feira, 17 de maio de 2013

América confirma contratação de dois atacantes para a Série B

Mesmo focado na decisão do Campeonato Potiguar Chevrolet 2013, o América segue se reforçando para a disputa da Série B. Os últimos reforços que chegaram ao time alvirrubro são os atacantes Júnior Negão (E) e Alex (D), ambos vindos do Tombense-MG.

Em contato com o Futebolpotiguar.com.br, o gerente de futebol do clube, Carlos Moura Dourado confirmou que os atletas desembarcaram em Natal na noite desta quinta-feira (16) e se apresentam para iniciar as atividades com o restante do grupo na tarde desta sexta-feira (17), no CT Dr. Abílio Medeiros, em Parnamirim/RN.

Júnior Negão, de 26 anos, é conhecido no futebol potiguar, pois já defendeu o ABC em 2009, e já passou por vários clubes do Brasil, como Corinthians-SP, Atlético-MG, Figueirense-SC e Guarani-SP. Este ano, Júnior se destacou sendo o artilheiro do Campeonato Mineiro, com 8 gols. Já o também atacante Alex tem 22 anos e iniciou sua carreira no Grêmio-RS e passou por clubes como Fluminense-RJ e Internacional-RS.

Ficha dos jogadores:


Júnior Negão
Nome: Gleidionor Figueiredo Pinto Júnior
Data de Nascimento: 30/12/1986 (26 anos)
Naturalidade: Salvador/BA
Altura: 1,87 m
Peso: 85 kg
Clubes: Nacional-AM, Atlético-MG, Corinthians-SP, Madureira-RJ, Belenenses-POR, CRAC-MG, ABC-RN, Figueirense-SC, Beerschot AC-BEL, Lausanne-Sport-SUI, Guarani-SP e Tombense-MG.

Alex
Nome: Alex dos Santos Gonçalves
Data de Nascimento: 20/05/1990 (22 anos)
Naturalidade: Teixeira de Freitas/BA
Altura: 1,82 m
Peso: 76 kg
Clubes: Grêmio-RS, FK Teleoptik-SER, FC Vaslui-ROM, Fluminense-RJ, Internacional-RS, Fluminense-RJ, Concordia Chiajna-ROM, Universitatea Cluj-ROM e Tombense-MG.
 
Fonte: Futebol Potiguar

Nenhum comentário:

Postar um comentário