quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Prefeitura de João Câmara convoca servidores e empregados a receberem benefícios.


A Prefeitura Municipal de João Câmara está convocando todos os servidores e empregados que mantiveram vínculos empregatícios com o município durante o período de junho de 1967 a janeiro de 1993 a comparecerem ao departamento de pessoal do município.

A convocação tem como objetivo a regularização de todas as individualizações do FGTS (Fundo de Garantida do Tempo de Serviço). Na oportunidade, os servidores devem apresentar toda a documentação pessoal (Carteira de Trabalho e Previdência Social; CPF; RG; Cartão do PIS/PASEP; Título Eleitoral).

O prazo para a apresentação é de trinta dias e começa a contar a partir de hoje (quarta 31/10). A adoção do procedimento é necessária em virtude de haver valores depositados junto a Caixa Econômica Federal, referentes ao FGTS dos servidores e empregados, para serem repassados a suas contas.

Servidores e empregados enquadrados na situação apresentada devem procurar o Departamento de Pessoal da Prefeitura de João Câmara, localizado na Praça Baixa Verde, 169, Centro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário