sábado, 27 de outubro de 2012

JN no interior: Um resumo dos fatos que foram destaque nos blogs do Estado.


O prefeito eleito de Parazinho, Marquinhos, em sua viagem à Brasilia esteve fechando acordos com o Ministro da Pesca e Aquicultura, Marcelo Crivella e também com o presidente da Confederação Nacional de Pescadores e Aquicultores (CNPA), Abraão Lincoln.
Marquinhos está em Brasília participando do lançamento do plano Safra.


blog de Assis Silva


Ladrões invadem casa de comerciante e levam cerca de R$ 200 mil além de joias e celulares


Cinco homens armados invadiram a residência do comerciante Josely de Berré, proprietário da loja Josely Pneus e um mercadinho, localizada na rua Walfredo Gurgel(antiga rua do bujão) e levaram cerca de R$ 200 mil em dinheiro, mais joias e celulares.

Segundo informações, a quadrilha chegou em um carro tipo Fiat Uno com placa da cidade de Parnamirim, adentraram a residência, renderam a família e fizeram o arrastão. Há informações ainda que os assaltantes passaram quase duas horas dentro da residência com a família feita refém. Outras duas pessoas estariam do lado de fora da casa dando cobertura. Toda a ação ocorreu no início da noite desta sexta-feira(26). Outras informações a qualquer momento.


Macau: homem assalta agência dos Correios

 


A agência dos Correios da cidade de Macau foi assaltada na manhã desta sexta-feira(26), fato ocorrido por volta das 9h30 segundo informações dadas a polícia. O assaltante ainda não identificado estava armado e agiu sozinho levando uma quantia em dinheiro não revelada.

A Polícia Militar e a Guarda municipal de Macau foram acionadas, chegando a perseguir o assaltante que estava a pé.

Na saída da cidade, ele jogou a sacola onde estava o dinheiro ao lado de um trailer de lanche, em outro ponto, tirou a camisa e a jogou também juntamente com uma meia, desaparecendo entre os muros das residências nas proximidades da saída da ponte que liga a cidade ao distrito de ilha de Santana.


Notícias RN

 

Pedro Avelino: Homem é encontrado morto com perfuração na cabeça

 


O corpo de um homem identificado como João Arcanjo Câmara, de 31 anos, foi encontrado no bairro São Geraldo, Rua Inácio Câmara em Pedro Avelino na noite desta sexta-feira(26). Segundo informações colhidas com o irmão de João, o mesmo estava bebendo no início da noite, e logo depois foi encontrado morto em frente a um terreno baldio.

O irmão da vítima mostrou a Polícia rastro de sangue que saia de uma residência a aproximadamente oito metros do local onde o corpo foi encontrado, três pessoas suspeitas não foram encontradas na cidade e vizinhos afirmaram ter ouvido o disparo aparentemente de uma arma de fogo.

Ainda segundo o irmão da vítima, o mesmo está com uma perfuração na parte de trás da cabeça e com os olhos muito inchados, próximo ao corpo também foi encontrado um pedaço de madeira com sangue. João Arcanjo residia no Conjunto Donaltino. Polícias de Pedro Avelino, Afonso Bezerra e Lajes estiveram no local.

Nenhum comentário:

Postar um comentário