segunda-feira, 1 de outubro de 2012

Em Jandaíra, Beto Roque continua recebendo adesões. A coligação adversária não anunciou nenhuma até o momento.



Beto Roque: “Essas adesões confirmam a consolidação da nossa vitória".


Na manhã desta segunda feira (01), Beto Roque (PR), candidato a prefeito de Jandaíra pela coligação Vontade do Povo, recebeu um convite para visitar uma residência. Um convite daqueles: a melhor notícia que um candidato pode receber em tempos de eleição. 

É que um convite como esse vem acompanhado de notícia boa, vem acompanhado de adesão.  Dessa vez, foi família de Kiko da Serraria. O marceneiro convidou Beto e espontaneamente anunciou a sua decisão: “Beto, a partir de agora, eu e minha família estamos com você e pode anunciar”.

No encontro, Kiko da Serraria conversou com Beto e explicou os motivos da sua decisão. O marceneiro afirmou que fez uma avaliação e concluiu que Beto Roque vai ser melhor pra Jandaíra, mas também disse que ouviu a família e juntos concluíram que o candidato também será melhor para as pessoas.

Em contato com a produção do Blog Jandaíra News, Beto Roque afirmou que a adesão foi muito significativa e veio no momento certo. “Essas adesões confirmam a consolidação da nossa vitória. Essas famílias estão passando para o nosso lado porque avaliaram as nossas propostas e principalmente o meu perfil, a pessoa que eu sou e a confiança na minha palavra. Nesse momento, estamos conversando com todos e mostrando a importância que cada cidadão e cada família têm para a nossa vitória e para o nosso governo, portanto, continuamos conversando e recebendo todos com muita alegria e satisfação”. Declarou o candidato.



    

Nenhum comentário:

Postar um comentário