segunda-feira, 8 de abril de 2013

Prefeitura de Jandaíra descentraliza atendimento social.



Secretaria de trabalho, Habitação e Assistência Social foi instalada no primeiro andar, mas o atendimento também é feito no prédio ao lado (verde) com facilidade de acesso a todos.  

O Centro de Convivência dos Idosos ficou na Rua Maria das Merceis. 


A unidade do CRAS na rua Francisco das Chagas Fernandes. 


O cadastro do Programa Bolsa Família está sendo feito no antigo prédio do Centro de Turismo.


A Prefeitura Municipal de Jandaíra, por meio da Secretaria de Trabalho Habitação e Assistência Social, descentralizou o atendimento social à população local.

Desde o início da nova gestão, a equipe da secretaria sentiu a necessidade de descentralizar o atendimento como uma forma de dar mais eficiência aos serviços públicos.

O cadastro do Bolsa Família está sendo feito no antigo prédio do centro de turismo, o Centro de Convivência dos Idosos na rua Maria das Merceis, o PETI na Av. Aristófanes Fernandes e a unidade do CRAS na rua Francisco das Chagas Fernandes.

A Secretaria de Trabalho, Habitação e Assistência Social foi instalada na avenida principal, Aristófanes Fernandes, ao lado do prédio do PETI, contudo o atendimento a população também é feito no prédio ao lado.

A secretária, Marta Maria, explica que o atendimento foi descentralizado para melhor atender a demanda. “Hoje, o nosso atendimento melhorou muito em termos de logística. No início, sentimos a necessidade de descentralizar, uma vez que, havia uma demanda reprimida muito grande no município. Até para a questão de acessibilidade ficou melhor, porque muito embora, a secretaria funcione em um prédio de primeiro andar, esse atendimento está sendo realizado, com satisfação, no prédio anexo ao lado da secretaria”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário