quarta-feira, 17 de abril de 2013

Agora vai! Fátima e Mineiro estão na luta pela adutora do Mato Grande.




Os petistas Fernando Mineiro e Fátima Bezerra, deputados estadual e federal respectivamente, estão na luta em favor da construção da adutora do Mato Grande. Os petistas e principais nomes do governo federal no RN vêm mantendo esforços no sentido de desenvolver projetos que contribuam para a melhoria no fornecimento d´água em todo o Estado.
na assembléia legislativa o deputado Fernando Mineiro (PT) pediu apoio dos colegas parlamentares na negociação com o Governo do Estado para a construção da adutora do Mato Grande. O deputado esteve no município de João Câmara, onde participou de um ato público junto a entidades, movimentos sociais, igreja e população em prol da construção da adutora. Além dele, o deputado estadual Gustavo Fernandes (PMDB) e a deputada federal Fátima Bezerra (PT) participaram da visita.
“Foi uma manifestação clara da população em torno dessa questão da água, que é fundamental. Está acontecendo em todo estado um colapso no abastecimento de água. Tenho alertado sobre isso desde o ano passado. Participei de muitas reuniões e venho chamando atenção para este fato. As coisas estão se agravando e essa atividade de domingo, em João Câmara foi uma retomada na luta pela adutora do Mato Grande. Peço que os deputados entrem nessa negociação para intermediar esta demanda junto ao Governo do Estado”, declarou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário