quinta-feira, 2 de agosto de 2012

Social/Aniversário


Marcos Martins e esposa Neide Martins


O Blog Jandaíra News, em sua coluna Social/Aniversário, mais uma vez, abre espaço para parabenizar um amigo que está aniversariando.

Aniversário é uma data importante. Para alguns mais, para outros, como eu, nem tanto!
Sinceramente, acho que o dia do meu aniversário é um dia muito sem graça. Tão sem graça que preciso receber presentes para me animar, sendo assim, fiquem sabendo que o meu é 22 de outubro. Já o ano de nascimento não importa muito.

Sem brincadeira! Hoje (02/agosto), é aniversário de Marcos Martins. Costumamos parabenizar as pessoas pelo aniversário, também faço isso, mas quero parabenizar Marcos pelo ser humano que ele é, um sujeito abençoado que merece tudo de bom.

Parabéns, um abraço e vamos à luta!

Nenhum comentário:

Postar um comentário