terça-feira, 11 de junho de 2013

Repórter da Globo diz que Palmeiras vai jogar “em terra dos cornos” . Pelas redes sociais, imprensa potiguar critica jornalista.

O repórter do Globo Esporte, Rodrigo Faber, que escreveu matéria dizendo que o Palmeiras vai jogar na terra dos cornos do RN foi, duramente, criticado por jornalistas do RN.
No Facebook, com uma nota intitulada, “Ceará Mirim merece respeito”, o repórter Vicente Estevam da Tribuna do Norte comentou: “O repórter do Globo Esporte, Rodrigo Faber, que escreveu matéria dizendo que o Palmeiras iria jogar na "cidade dos cornos" no RN, é de São Paulo, a república avançada dos EUA no Brasil”.
O renomado jornalista esportivo, Marcos Lopes, da Tribuna do Norte e TV Ponta Negra publicou a seguinte matéria:
Logo após publicar uma matéria extremamente ofensiva ao povo de Ceará-Mirim, o Globo Esporte tirou do ar a página onde o repórter pisou na bola, ao produzir um texto de mau gosto, agressivo, chulo, pejorativo, discriminatório e sei lá como dá para classificar as aberrações produzidas pelo Rodrigo Faber Rotta, repórter do Globoesporte.com e que no perfil do twitter se diz “eterno aprendiz”.
Descrição: http://blog.tribunadonorte.com.br/marcoslopes/files/2013/06/Corno-6.jpg


Nenhum comentário:

Postar um comentário