quinta-feira, 20 de setembro de 2012

Mais uma nota de esclarecimento.


O engraçado é que esse pessoal da situação, em Jandaíra, critica os outros, mas não quer ser criticado. O Arthur Luini chamou os comentários de uma profissional de maquiavélicos e não gostou de ser chamado de truculento. Já que consultou o pai dos burros (dicionário) para definir a expressão, dê uma olhadinha também na expressão maquiavélico. 

Adjetivo

maquiavélico
ma.qui.a..li.co masculino
  1. que é mal, que age de má-fé

  2. que admira ou simpatiza com as ideias de Nicolau Maquiavel
  3. que é aproveitador, que não se importa com as consequências de seus atos, desde que atinja os seus objetivos
    • Os fins justificam os meios é a máxima do pensamento maquiavélico.
Ainda vem com essa de dizer que não citou nome. Como não?

Será que acusar alguém de fazer jogo sujo e maquiavélico é coisa de quem tem educação exemplar? Você pode até ter uma educação exemplar, Arthur, isso eu não questiono, mas não foi assim que se comportou no caso. Espero que da próxima vez meça bem as palavra.


Em tempo: a expressão o pai dos burros é apenas o dicionário, adicionada posteriormente.





2 comentários:

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  2. Arthur, filho de professores que segundo você mesmo de “idoneidade ilibada” , não aprendeu se quer à escrever corretamente vem fazer críticas à uma pessoa que nem de Jandaira é, mas que contribuiu muito com a saúde publica da cidade na época em que esteve aqui. Você nunca precisou ir ao hospital publico não né?
    Ainda vem outro, que é professor, falar para ser usado o dicionário do PC enquanto ele faz uso e ainda escreve a opção errada.Ta pagando as humilhações que você já fez aos seus alunos não é Severino Dias? E na internet.
    Lizandra volte sempre à Jandaira essa terrinha que te ama e te agradece muito pelo seu trabalho realizado no período em que você esteve aqui.

    ResponderExcluir