quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014

Nota do Blog Jandaíra News


Na comunicação existe mais de um ramo de atuação. Assim como um médico pode ser pediatra, cardiologista, neurologista, etc., um bacharel em comunicação pode se especializar e atuar nas áreas de jornalismo, marketing, assessoria de imprensa, publicidade e propaganda, novas mídias, etc.

O blog Jandaíra News é uma ferramenta de comunicação voltada para a publicidade e assessoria de imprensa. Não é um espaço destinado a produção de conteúdo jornalístico, muito embora utilize linguagem e estilo jornalísticos.

A produção do blog nunca escondeu nem negou o seu envolvimento e o comprometimento com um grupo político no município de Jandaíra, pelo contrário, sempre deixou essa condição muito bem clara.

Assim como, praticamente, todos os políticos pelo país afora utilizam a internet como plataforma de comunicação com o público, esse grupo político também faz uso dessa importante ferramenta por meio do Blog Jandaíra News e pelas redes sociais.

Nesse sentido, a produção do Blog Jandaíra News se sente absolutamente tranquila, segura e consciente do seu dever em relação as críticas que recebe sobre o conteúdo publicado. Nos últimos dias, o blog tem apresentado conteúdo relacionado ao trabalho do mandato do vereador Wdagno Sandro.

Esse é um trabalho de publicidade e assessoria de imprensa que a produção do blog faz e que está absolutamente de acordo com os códigos de ética dos profissionais de comunicação e com a lei brasileira.





Nenhum comentário:

Postar um comentário