quarta-feira, 12 de fevereiro de 2014

Blogueiro bota lenha na fogueira e acusa vereadores de colocar em risco a vida de colega do legislativo.

Como se não bastasse a já acirrada disputa política em Jandaíra, o blogueiro Eurípedes Dias vem jogando, ainda mais, lenha na fogueira. A última postagem do blogueiro publicada na manhã desta quarta-feira (12), sobre a disputa pela presidência da câmara, acusa quatro vereadores da situação de colocar em risco a vida de um vereador da bancada da oposição.

Na matéria publicada com o título: “Jandaíra: Expectativa, Câmara Municipal volta do recesso nesta segunda feira (17)”, no sexto parágrafo, o blogueiro qualifica a atitude de quatro vereadores da bancada da situação como irresponsável e os acusa de colocar em risco a vida do vereador do PMDB Laercio França, que é cardíaco, diabético e hipertenso.

O Blogueiro se refere a um mandado de busca das chaves da câmara municipal que estavam em poder do vereador Laércio França. O mandado foi cumprido por oficial de justiça, que em função do clima de tensão em meio ao embate político no município, cumpriu o mandado com escolta policial por determinação judicial.

O vereador Laércio França havia sido eleito em uma eleição para presidência da câmara que está sob judicie. Após a suposta eleição, realizada na última quarta-feira (05), o vereador e seus colegas de bancada abriram a câmara e trocaram as fechaduras. A bancada da situação entrou com mandado de reintegração de posse que foi acatado pelo Juiz da vara cível determinando a busca das chaves.

O mandado foi cumprido pelo oficial de justiça, na farmácia e residência do vereador localizados no mesmo prédio, com a escolta policial, fato que chamou a atenção de moradores da cidade e está sendo usado pelo blogueiro para acusar os vereadores Wellington Fernandes (PR), Wdagno Sandro (PSB), Arinaldo Tavares (PR) e Thiango Aguiar (DEM) de colocar em risco a vida de Laércio.no Trecho da matéria, o blogueiro não sita os nomes dos vereadores, mas deixa bem claro que são os quatro da bancada situacionista. 

Em contato com o líder da bancada na câmara, o blog jandaíra news recebeu a informação do vereador Wdagno Sandro, um dos acusados pelo blog do eurípedes dias, de que a bancada vai entrar com uma representação criminal contra o blogueiro Eurípedes Dias pela acusação.   



Link da matéria no Blog do Eurípedes Dias:
http://blogdoeuripedesdias.blogspot.com.br/2014/02/jandaira-expectativa-camara-municipal.html

Trecho em que o blogueiro acusa os vereadores:




..."Em uma atitude nunca vista em Jandaíra, com um oficial de justiça e 2 viaturas para cumprir um mandato de entregação de posse das chaves da câmara municipal para o vereador Wellington, toda essa operação foi realizada na farmácia do vereador Laércio Neves que é cardíaco, diabético, hipertenso, colocando em risco a vida do vereador Laércio que poderia ter passado mal, com toda essa situação irresponsável de 4 vereadores que querem ser mais do que 5 vereadores nunca no Brasil, e foram atrás do judiciário com sede de poder mesmo tendo a minoria da câmara" ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário