domingo, 8 de setembro de 2013

Vereador esclarece notícia publicada na Rádio Cidade do Mel




Vereador Wdagno votou a favor da Guarda Municipal


Ao contrário do que foi publicado pelo radialista Naldo Fernandes na Rádio Cidade do Mel, o vereador Wdagno Sandro (PSB) não votou contra o requerimento que cria a guarda municipal de Jandaíra. 

Na última terça feira (03), o radialista publicou uma notícia sobre a sessão da câmara de vereadores realizada na noite anterior. Durante a reunião, a bancada do PMDB apresentou dois requerimentos.

Um dos projetos pedia a instalação de câmeras de vigilância nos prédios da prefeitura. O projeto foi rejeitado pela casa, uma vez que, o município não possui dotação orçamentária para a implantação do serviço, mas o projeto que tratou da implantação da Guarda Municipal foi aprovado contando com o voto do vereador Wdagno Sandro.

O vereador explicou que a notícia publicada por Naldo Fernandes foi distorcida, provavelmente, pela fonte de informação do radialista e que tão logo recebeu as informações com veracidade, o locutor corrigiu o erro.

Na correção, o vereador explicou que votou contra o requerimento que pedia a instalação das câmeras, mas votou a favor da criação da guarda municipal.

De acordo com Wdagno, o valor do equipamento eletrônico é muito alto e o orçamento do município deve ser usado para resolver problemas de maior necessidade para a população como o investimento em saúde e educação. 

Quanto à guarda municipal, o vereador reconheceu a necessidade e votou a favor, mesmo o requerimento tendo sido apresentado por um partido adversário. 






Nenhum comentário:

Postar um comentário