terça-feira, 4 de dezembro de 2012

Escola de Governo leva curso de formação de Pregoeiros ao interior


A Escola de GoveRNo está promovendo, em Mossoró, numa parceria com a Aconsult, o Curso de Formação de Pregoeiros, ministrado pelo conferencista José Valmir Amaral Oliveira, na II Unidade Regional de Saúde (II URSAP).

O Curso de Formação de Pregoeiros tem o objetivo de capacitar os profissionais ligados à área de licitações, compras, patrimônio, e gestão de contratos, e demais interessados, observando as melhores práticas, princípios e normas jurídicas regidas por leis específicas da área da atividade, tudo isso através de exposições dialogadas, debates, estudos de casos, exercícios práticos e simulações de pregão.

O conferencista José Valmir Oliveira já formou mais de 5.000 pregoeiros para a Administração Pública Federal, Estadual e Municipal sendo o detentor do maior número de horas/aula em cursos de formação e habilitação de pregoeiros no Brasil.

Estão participando do curso os Servidores lotados nas Diretorias Regionais de Educação (DIRED) e das Diretorias Regionais de Alimentação Escolar (DRAE) da região oeste, que fazem parte da Secretaria de Estado da Educação.

A mesma programação está prevista para Caicó/RN, quinta-feira (06) e sexta-feira (07), na sede do SEBRAE/RN, dando oportunidade também aos profissionais de licitações e contratos da região do Seridó.

Nenhum comentário:

Postar um comentário