segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

Adversários no palanque, mas unidos em favor do município Beto Roque, Fábio Marinho e Silvano tem encontro na Governadoria do Estado.


Com o intuito de tratar da transição e buscar recursos junto ao Governo do Estado, o atual prefeito de Jandaíra, Fábio Marinho, o prefeito eleito, Beto Roque e o ex-prefeito Silvano participaram de uma reunião na Governadoria do Estado, na tarde desta segunda feira (10).

Na pauta, assuntos de interesse do município como a liberação de convênios firmados com a União, recursos conveniados por intermédio da Caixa Econômica Federal a serem finalizados, além de possíveis convênios com o Governo do Estado.

Durante o encontro, Beto Roque reafirmou a necessidade de conclusão de obras como o Estádio de Futebol e a Creche Escola com o máximo de urgência e recebeu de Fábio Marinho uma resposta favorável aos encaminhamentos necessários por parte da gestão atual.

De acordo com o ex-prefeito Silvano que intermediou o encontro, a reunião foi muito proveitosa. “Esse é um momento em que a classe política de Jandaíra tem que se ajudar porque o que mais interessa é o bem do município. Com a crise financeira que os municípios atravessam, com a seca e todos os problemas do setor público, a futura gestão tem que deixar de lado as diferenças políticas e buscar toda ajuda possível.”

Após a conversa, os prefeitos conversaram informalmente com os secretários do Governo do Estado Demétrios Torres, Esdras Alves e Sonale Rosado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário