sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

Fotos de como a Nova Gestão encontrou as escolas da zona rural em Jandaíra.



A resenha do meio da noite não é a feira de Aracaju, mas tem de tudo. O gordinho gaiato se solta com uma das suas muito boas: “O secretário disse que você deve cortar o cabelo”. Se dirigindo ao auxiliar. De imediato o secretário é chamado de Passarela, mas também, com uma cabeleira que mais parece uma juba não precisa ser treinador argentino pra desejar passar a faca. 

Entre outros, a velha politicagem de sempre e o anuncio do secretariado. Mas, meu caro leitor, a conversa toda levou a produção do Jandaíra News a uma reflexão: Não sou entusiasta do jornalismo de coluna, muito pelo contrario, mas fotografia, realmente, é um meio de comunicação muito forte.

Tenho que me render à opinião dos colegas, e pra começar as fotos de como a Secretaria de Educação e Cultura do Município de Jandaíra encontrou as escolas dos distritos nessa mudança de gestão. 

O quadro é simplesmente lamentável. 


Escola de Tubibal
 






Escola do Cabeço





 Escola de Santa Inês





Escola de Trincheiras
 






 Escola dos Guarápes









Escola de Santa Terezinha





Escola de Arueira










3 comentários:

  1. Interessante as fotos mal enquadradas e super desfocadas. O estado das escolas é realmente lamentável ou estão até bem cuidadas quando comparadas a realidade do interior?
    Difícil saber.
    Acredito que jornalismo deva ser feito com imparcialidade e não é o que vejo no seu blog mesmo não sendo eu eleitora do seu município.

    ResponderExcluir
  2. coloca as fOtos de quando teu PAI SILVANO DEIXOU NÃO SÓ AS ESCOLAS, MAS O MUNICÍPIO INTEIRO.
    E O FILME VOLTA A SE REPETIR. BRÁÁÁÁ

    ResponderExcluir
  3. Uma vergonha, enquanto estavam babando o tal prefeito, crianças sofriam com a má gestão do meliante, sim, meliante, uma pessoa que deixa uma comunidade nesse estado! Não vejo outra denominação pra este ser.

    Desculpem, não queria dizer isso, será que vou ser processado???

    Cordialmente, Jan Pierre Martins

    ResponderExcluir